quinta-feira, abril 19, 2012

Base HD caseira

Bom o post de hj é sobre a Fabi Solvestrin sobre seu vídeo de basa HD caseira, super fácil de fazer, provavelmente vocês só não terão a pomada para assadura, do resto, como o pó e a base todas tem.
Segue a abaixo o vídeo.



Eu fiz e testei, não fiz com a hipoglós,usei outra pois na farmacia que comprei tinha acabado. Mais acho que o resultado foi o mesmo, segue abaixo as fotos

Fiz esse teste num dia bom, estou cheia de espinha e a cobertura da base foi muito boa e disfarçou legal, eu coloquei na base tbm um pouco de filtro solar, daqueles que ja vem com cor tipo com base,só pra ter um fator de proteção 30 se eu usar atarde.

bom espero que vocês tenham gostado até mais
BEIJOS


2 comentários:

Insana... disse...

GENTEEE!!! Vou fazer! E eu tenho a pomada de assaduras por que eu tenho bebe de 7 meses, entao, é claro!
Enfim, novo post no meu tb, to seguindo o teu como Cipriano_cavalcanti, segue la?
http://modandoecantando.blogspot.com.br/2012/04/revoltada.html

Bj

Michelle Mollina disse...

Oi bem legal esswa irdeia da base vou testar!!

ha ja estou te seguindo
bjuss


Sou Nutricionista, moro em Lençóis-SP. Adoro roupas,sapatos, bolsas e maquiagens,bom qual mulher que não gosta né?

Curta no Facebook

Instagram

Seguidores

Visitantes

Renata Manoel. Tecnologia do Blogger.

Parceria

Arquivo do blog