terça-feira, abril 17, 2012

Corretivo Colorido

Quem tem olheiras, sabe que o corretivo comum nem sempre disfarça aquela odiosa sombra que fica em baixo dos nossos olhos!
Por isso, alguém que com certeza sofria de olheiras criou o corretivo colorido, se baseando na Harmonia Complementar do Círculo Cromático ou Roda das Cores, que consiste na simples regra: cores opostas se complementam e, no caso da maquiagem por exemplo, se neutralizam,funciona isso também com cabelo colorido, principalmente o cabelo loiro,por isso muitos shampoo são roxos pois, o roxo neutralizam o amarelo.

As manchas mais comuns que encontramos no rosto são as roxeadas, como as olheiras e as avermelhadas, como as espinhas e vasinhos. As minhas olheiras não são tão escuras mais são roxinhas entao o corretivo amarelo cai muito bem, e disfarça muito...
alguns corretivos amarelos que recomendo
Resultado
Eu ainda não tenho pois tenho um da paleta de corretivos que logo vou mostrar uma foto que tbm é super bom, mais esse da mary kay eh perfeito, o resultado eh maravilhoso SUPER RECOMENDO
O preço dele eh R$30 reais, Mary Kay eh uma marca cara, mais que faz milagres, as embalagens são pequenas mais o produto rende de mais...
pra quem não sabe onde comprar Mary Kay minha prima vende e se tiver interesse pode pra ela e conversa vai que da pra ela mandar pelo correio.o nome dela eh Débora(clik no nome)
Outro corretivo que recomendo tbm, e ja vem mais com mais opções de cores é essa paleta de corretivos que comprei na boutique da monique,e super recomendo,pois alem de ter todos os corretivos,tem a base que deixa a pela bem sequinha e tem várias opções de cores pra quem usa muita base nas maquiagens profissionais.


é um iluminar, 3 corretivos coloridos,verde,roxo e amarelo. 

MODO DE USAR
ANTES de aplicar o corretivo que você usa normalmente. 
Mas, vamos no passo-a-passo, que é mais seguro. 
- Passe o primer (para quem gosta)
- Em cima da mancha que deseja disfarçar, aplique o corretivo colorido correspondente com leves batidinhas.
- Logo a seguir passe o corretivo normal para o seu tom de pele. 
 - Aplique a base também no tom da sua pele.
- Se necessário, pode colocar um tantinho de pó na zona T (testa-nariz-queixo) para diminuir ainda mais a oleosidade.
O ideal é que seja aplicado uma leve camada de todos os produtos para não ficar muito "pesado", nem marcado. 
Tudo leve deixa  make mais suave, e não dando na cara cheguei e estou maquiada.

Espero que vocês tenham gostado =)
um beijo






3 comentários:

Unknown disse...

Adorei seu blog , dica boa precisava dessa dica,estava a procura e adorei .

Beijos
http://palpitariachic.blogspot.com.br/

Fúlvia Correa disse...

belezinha seu blog! estou há semanas escrevendo um posto sobre corretivo colorido... mas, estou esperando chegar minha paleta da makeup for ever que vem dos states! parabéns!

Thays Muniz disse...

adorei a dica, to louca por um corretivo que consiga esconder as minhas olheiras :/
estou seguindo *;


Sou Nutricionista, moro em Lençóis-SP. Adoro roupas,sapatos, bolsas e maquiagens,bom qual mulher que não gosta né?

Curta no Facebook

Instagram

Seguidores

Visitantes

Renata Manoel. Tecnologia do Blogger.

Parceria

Arquivo do blog