quarta-feira, abril 18, 2012

Moda em Gossip Girl

Gossip Girl é uma das séries de televisão mais famosas da atualidade,eu particularmente amo, embora esteja decepcionada com o andamento da trama. É uma trama que envolve histórias de amor, colégio e encrencas no badalado bairro da elite de Manhattan , o Upper East Side. Entre os personagens principais estão Blair Waldorf e Serena Van Der Woodsen, Gossip Girl é um blog no qual há informações do elenco todo, assim que um deles é visto alguém fotografa e manda para o blog gossip girl que Manhattan inteira fica sabendo do acontecido.
Elas vêm inspirando várias garotas por conta do seu modo de vestir que inclui grifes prestigiadas no mundo todo, como Prada, Christian Louboutin, Chanel, Christian Dior, entre muitas outras. Cada uma possui um estilo diferente de se vestir, entretanto, quando analisamos, podemos perceber que o estilo de uma, completa o da outra, encaixando-se perfeitamente.

ROUPAS DA BLAIR WALDORF


Blair é uma garota refinada e criada na alta sociedade desde pequena. Por conta disso, seus gostos não são nenhum pouco simples, vestindo muitas das marcas mais caras do mundo. Seu estilo é caracterizado como de uma patricinha com um toque clássico. Tudo sempre está combinando e bem arrumadinho, o que pode ser visto até mesmo quando ela acorda. Tudo para ela tem que ser perfeito, pensando até nos mínimos detalhes.
Ela adora brincar com sobreposições, sempre vestindo looks compostos e super elegantes, até nos momentos mais casuais. Entre suas peças favoritas estão:
  • as saias,
  • camisas sociais,
  • trench coats,
  • vestidos vintage,
  • sapatilhas e as tiaras, que são sua marca registrada.
  • Quanto às cores, as mais usadas pela personagem são o azul marinho, o amarelo e o vermelho.

Acho estilo da Blair bem romântico as vezes, ela misturas varias estampas e na maioria das vezes os looks são bem coloridos.


ROUPAS DA SERENA VAN DER WOODSEN


Serena também é uma garota da alta sociedade de Nova York. Ela é especialista em causar escândalos, sendo alvo constante de paparazzis. Seu estilo é totalmente o contrário da sua amiga, puxando sempre para um visual atraente e sexy, o caracteriza-se pela presença de várias sobreposições, só que bem bagunçadinhas, com quase nenhuma combinação.
As cores e as texturas se misturam, montando looks de causar inveja em qualquer garota. Assim como Blair, ela adora as grifes internacionais, como Marc Jatcobs, Chanel, Gucci, Yves Saint Laurent, entre muitos outros.
Suas peças favoritas são:
  •  jaquetas de couro coloridas, 
  • calças jeans skinny, 
  • maxi bags, 
  • maxi colares, 
  • botas longas e vestidos curtinhos.
  • Quanto às cores, não existem suas favoritas, já que ela sempre aparece com uma variação diferente à cada episódio.
 É um estilo lindo, adoro de paixão as roupas delas, sempre decotas tanto na frente como nas costas, alguns são curtos e sexys, mais na maioria é sexy. Eu adoro o estilo dela.






A série está na sua 5 temporada, e é um super sucesso,embora eu acho que deu uma esfriada agora, entre Blair e Chuck que formal um casal desde da 1 temporada. Eu amo esse casal e estou super triste com o que está acontecendo.
Eu baixo a série http://www.baixartv.com/ toda 4 feira passa então é bom entrar no site na 5 feira por ai....
espero que vocês tenham gostado
XOXO (marca registrada da famosa Gossip Girl)

0 comentários:


Sou Nutricionista, moro em Lençóis-SP. Adoro roupas,sapatos, bolsas e maquiagens,bom qual mulher que não gosta né?

Curta no Facebook

Instagram

Seguidores

Visitantes

Renata Manoel. Tecnologia do Blogger.

Parceria

Arquivo do blog