terça-feira, abril 24, 2012

Preparando a pele

Bom dia pessoal, não cai da cama nao, hj tenho estagio e como nao deu a hora ainda, vim aqui postar um video q era pra ter ido ontem mais demorou mto pra carregar no youtube entao vai hj mesmo...
esse videio é o jeito que preparo minha pele, e usei a base HD caseira que postei alguns dias que fiz, achei a cobertura muito boa e durou de manha que foi feito o video ate a noite qdo cheguei em casa(Bauru), adorei ....
Pele sem nada
 Pele pronta


 Espero que vcs tenham gostado, e ate a proxima
beijos

3 comentários:

Carol T disse...

A cobertura dessa base ficou bem legal, mas o hipoglos não deixa cheiro forte?

Bjus

http://makemeupbycarol.blogspot.com.br/2012/04/pitadas-de-moda-vamos-usar-gravata.html

Anônimo disse...

estou te seguindo essa base da uma boa disfarçada ne

se poder me segue
beijokas by

http://alexandriaespaco.blogspot.com.br/

Emanuelly ingrid disse...

Essa base é otima,nao conhecia essa do hipoglos.
Tbm tenho um blog,se quiser da uma passadinha pra conhecer.Ja to te seguindo.
Beijos
emanuellyingrid.blogspot.com


Sou Nutricionista, moro em Lençóis-SP. Adoro roupas,sapatos, bolsas e maquiagens,bom qual mulher que não gosta né?

Curta no Facebook

Instagram

Seguidores

Visitantes

Renata Manoel. Tecnologia do Blogger.

Parceria

Arquivo do blog