segunda-feira, maio 07, 2012
Boa tarde meninas, final de semana eh muito dificil eu entrar na net pois fico com meu namorado e minha familia, e ta difícil fazer o vídeo pq a câmera fica em Lençóis e moro em Bauru ai fica difícil,pois em lp não tenho tempo pra nada quase, preciso ver se na minha câmera normal fica bom pra gravar um vídeo....
Bom vou postar umas fotos do meu look de sexta, aqui teve festa do peão, facilpa e são vários shows, é bem legal, e com esse friozinho as roupas quentes saem do armário e a gente tem mais opções neh? sem falar que é a estação mais elegante.





E a maquiagem que usei




Espero que vocês tenham gostado,até a proxima

1 comentários:

Unknown disse...

Linda a make quero aprende hehe bjocas seguindo venha conhecer http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/


Sou Nutricionista, moro em Lençóis-SP. Adoro roupas,sapatos, bolsas e maquiagens,bom qual mulher que não gosta né?

Curta no Facebook

Instagram

Seguidores

Visitantes

Renata Manoel. Tecnologia do Blogger.

Parceria

Arquivo do blog