terça-feira, novembro 06, 2012

Testei máscara Super extend extreme Avon


       máscara Super Extend Extreme Avon tem cerdas que alongam e separam os cílios, além das cerdas adicionais feitas para alcançar os cílios menores. A fórmula é a prova d’água e promete não acumular e nem formar grumos. A promessa do produto é criar cílios alongados próximos ao efeito postiço, até 92% mais alongados.A formula contém Magnalift Complex, que atua como um imã, que molda e alonga os cílios.
Valor R$ 15,90






Quado abri a máscara achei que tava seca, mais ela vem com menos na cerdas mesmo, e achei meio duro,lembra um pouco a Shock na minha opinião. Não achei nenhuma diferença viu, passei 3 camadas e ficou como qualquer rímel eu achei a embalagem muito bonita, mais não achei ela indispensável, achei normal


 E é aprova d'água sim, pois lavei o rosto e não borrou, só saiu com demaquilante da vult.


Espero que vocês tenham gostado

Beijos

4 comentários:

Vanessa B. disse...

parece ser ótima
na verdade, as máscaras da Avon arrasam

Tem sorteios lá no blog!
http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_3.html

Unknown disse...

Muito legal seu blog estou te seguindo me segue tambem??
Bjoos *-*
mudandosuasmadeixas.blogspot.com.br

Andressa Monteiro disse...

vi mta gente reclamando dessa mascara :S
estou seguindo da uma passadinha em meu cantinho se gostar segue de volta ?
um super beijo s2

www.andressa-mont.com

Unknown disse...

Gostei muito da máscara!
http://docemakeupbyadriennecarla.blogspot.com.br/


Sou Nutricionista, moro em Lençóis-SP. Adoro roupas,sapatos, bolsas e maquiagens,bom qual mulher que não gosta né?

Curta no Facebook

Instagram

Seguidores

Visitantes

Renata Manoel. Tecnologia do Blogger.

Parceria

Arquivo do blog