quarta-feira, dezembro 05, 2012

Resenha sombra iluminadora AVON

      Oi gente, não vejo a hora do meu TCC acabar logo, alem de ficar ansiosa ainda tenho que ficar arrumando porque sempre tem algo a mais para acrescentar.
      Hoje o post é bem rápido só pra falar de uma das sombras que eu mais estou usando e adorando, é a sombra Summer Bronzer da AVON, eu adorei de mais ela, ela ilumina de mais,adoro usa-la para iluminar a sobrancelha o cantinho da lagrima e até como sombra mesmo, eu estou amando ela serio.

      Eu paguei cerca de R$8.90 se eu não me engano, eu uso tanto,tanto e ela parece nova rs,vai durar muito tempo ainda, espero né?












2 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor tudo bem ??
adorei o post e que sombra linda essa da Avon :a
te espero la no meu blog

BLOG : http://coresdeprimavera2012.blogspot.com.br/

FANPAGE: https://www.facebook.com/CoresDePrimavera

Bjossss

Unknown disse...

Adorei to querendo uma dessa a tempos com certeza vai ser minha próxima comprinha :))

Beijos,
www.acervonk.com


Sou Nutricionista, moro em Lençóis-SP. Adoro roupas,sapatos, bolsas e maquiagens,bom qual mulher que não gosta né?

Curta no Facebook

Instagram

Seguidores

Visitantes

Renata Manoel. Tecnologia do Blogger.

Parceria

Arquivo do blog