quarta-feira, janeiro 30, 2013

Dia da saudade

Hoje pelo que vi nas redes sociais é dia da saudade, você tem saudade do que, ou de quem?

Só perdi uma bisavó que me lembro mesmo até hoje, embora não tenha meus avós maternos eu não cheguei a conhece-los, e já perdi 4 animais de estimação uma viveu 16 anos comigo era praticamente de familia e faz muita falta até hoje, e recentemente perdi um gato, que faz muita falta, ele era muito parceiro e morreu tragicamente...

Então minha saudades hoje vão de coisas boas que vivi com pessoas que apesarem de estarem vivos ainda ficou só na lembrança e saudades da minha bisa, dos meu animais de estimação....



0 comentários:


Sou Nutricionista, moro em Lençóis-SP. Adoro roupas,sapatos, bolsas e maquiagens,bom qual mulher que não gosta né?

Curta no Facebook

Instagram

Seguidores

Visitantes

Renata Manoel. Tecnologia do Blogger.

Parceria

Arquivo do blog