quinta-feira, janeiro 17, 2013

Tutorial usando réplicas Naked

    Hoje o post é sobre o tutorial usando réplicas da Naked usando a 1 e a 2 ambas compradas no ebay, não tenho mais o link do vendedor porque ele não vende mais, a N1 custou 22 reais e a N2 38 reais, lógico que réplica sempre vai ser de menor qualidade, não tenho as originais para comparar mais eu amo elas, estou apaixonada sério, gamei de mais, a N1 eu uso quase em todas a make's a N2 é recente e já se tornou queridinha também, super indico, as cores são super pigmentadas, em breve faço resenha delas.



       


1 comentários:

Mulheres Exigentes disse...

Ahhh que lindo!
beijinhos
http://mulheresexigentesmac.blogspot.com.br/


Sou Nutricionista, moro em Lençóis-SP. Adoro roupas,sapatos, bolsas e maquiagens,bom qual mulher que não gosta né?

Curta no Facebook

Instagram

Seguidores

Visitantes

Renata Manoel. Tecnologia do Blogger.

Parceria

Arquivo do blog